POR AI, ALI E AQUI

E ai? Tudo bem?

Faz bastante tempo que não tem nada por aqui, não é mesmo?

Nos últimos tempos eu desanimei com esse blog por vários motivos e parei de escrever.

Depois de quase um ano, decidi juntar as descobertas e experiências que o Minha Dromomania me deu e criar o Por aí, ali e aqui. Um espaço totalmente pessoal e com um pouco de tudo. Apenas um blog para compartilhar dicas, perrengues e qualquer coisa que venha à minha mente – provavelmente vou postar algumas resenhas porque eu gosto de escrevê-las.

Aos poucos também pretendo levar os textos do Minha Dromomania para lá, melhorados e renovados. Espero que o novo blog saia do comum e ajude de alguma forma quem cair por ali.

Muito obrigada se você acompanhou o Minha Dromomania até aqui e espero que você passe a acompanhar o Por aí, ali e aqui !

O blog continuará no ar por mais alguns meses, porém sem atualização.

Deixe um comentário

