Tony´s Town Square Restaurant no Magic Kingdom

Não é novidade para ninguém que os parques da Disney são recheados de restaurantes temáticos. Pois bem, um desses restaurantes é inspirado no clássico “A Dama e o Vagabundo”, filme de 1955.

O Tony´s fica um pouco escondidinho no Magic Kingdom. É bem na entrada do parque, ao lado do Town Square Theater, onde o Mickey e a Tinker Bell costumam ficar para tirar fotos.

Tony´s
Apesar de ser comecinho de Dezembro, tudo já estava no clima natalino, inclusive a estátua muito fofa.

O ambiente interno do Tony´s é bem aconchegante e agradável. As paredes são decoradas com quadros das cenas do filme. No centro do salão há uma fonte com uma estatueta da “Dama e do Vagabundo”.

O restaurante conta também com uma área externa bem simpática e perfeita para assistir ás paradas que ocorrem no parque ao longo do dia. Durante a noite, o restaurante fica todo iluminado, assim como os demais estabelecimentos, mas devo confessar que as luzinhas deixam o lugar com um toque extra de charme.

Tony´s Tony´s

Jantamos por lá numa terça-feira de Dezembro. A reserva foi feita pelo site, mas também pode ser efetuada pelo app My Disney Experience sem problema algum.

Chegamos ao restaurante uns dez ou cinco minutos antes do horário marcado. Nós nos dirigimos a um balcão e apenas falamos o nome que constava na reserva. Esperamos por alguns minutos nas poltronas, que ficam em frente à porta de entrada principal, até que a garçonete, que nos atenderia pelo resto da noite, chamou. Ela nos conduziu para uma mesa espaçosa, que era encostada na parede.

Cardápio Tony

Após olharmos os cardápios e pedirmos a refeição, trouxeram-nos um couvert (muito gostoso, por sinal) – fatias de pão e um molho de azeite temperado. Depois, a Caesar Salad foi servida com rapidez, não havia nenhuma novidade nesse prato. Apesar de o Tony´s servir uma variedade de iguarias, optamos pelo Spaghetti com Almôndegas tradicional (Spaghetti with Meatballs and Marinara Sauce), que remete ao filme. O prato principal estava apimentado e era uma refeição “pesada”, apesar de deliciosa, na minha opinião – as almôndegas eram bem grandes, cada prato veio com duas. Honestamente, não vi nada demais na comida, acredito que é mais a sensação de “comer no restaurante da Dama e o Vagabundo” que conta.

CouvertCaesar SaladSpaghetti

O atendimento não foi ruim, mas também não foi excelente. Julgo que tenha sido como em qualquer restaurante temático de parque: o mais apressado possível e simpático na medida certa.

Recomendo o Tony´s para todos, mas principalmente para os apaixonados pelo filme “A Dama e o Vagabundo”, pois é uma delícia comer e olhar as famosas cenas da animação, além de ouvir a trilha sonora. Sem contar que também é uma boa opção para aqueles que querem experimentar um restaurante temático sem o estresse da reserva – não é difícil conseguir mesa no Tony´s com um mês de antecedência, ou até menos (a concorrência é bem menor se comparada ao Be Our Guest, da “Bela e a Fera”, que está na mesma faixa de preço).

A Dama e o Vagabundo
A cena clássica

Tony´s Town Square Restaurant

  • Walt Disney World – Magic Kingdom
  • Main Street, USA
  • Serve almoço e jantar – é necessário fazer reserva (especialmente em alta temporada)
  • O restaurante conta com um cardápio infantil
  • Os preços, para adultos, variam de 15 a 29,99 dólares (checado no site em 21/03/2015)
  • Horário de funcionamento (sujeito a mudanças): Almoço – 11:30 – 14:45 ; Janta – 16:40 – 21:30

Veja o site aqui.

Veja o cardápio aqui.

O Tony´s no Tripadvisor.


Giovana Meneguin

21/03/2015

* fotos: arquivo pessoal

Anúncios

Um comentário sobre “Tony´s Town Square Restaurant no Magic Kingdom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s